• Envie
    um email
    » Envie para um amigo

  • Leia
    também

patrocínio »



Boticário adere à plataforma da Cielo

Site da marca utiliza Pagador da Braspag para gerenciar transações

16 de Fevereiro de 2012 19:12

+

Centralização de operações em um único sistema foi o que atraiu O Boticário Crédito: Divulgação

De olho no potencial do e-commerce, O Boticário começou a utilizar, recentemente, o sistema Pagador da Braspag. O objetivo é facilitar a integração com os meios de pagamento já existentes no mercado para as compras online. A Braspag intitula-se líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, atua no Brasil desde 2005 e em 2011 foi adquirida pelo Grupo Cielo.

No caso d’O Boticário, cabe à Braspag gerenciar todas as transações – à vista ou parceladas – oferecendo aos consumidores da loja virtual da empresa de cosméticos segurança e flexibilidade. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário”, explicou Renato Vertemati, coordenador do canal web d’O Boticário.

Outra utilidade da ferramenta da Braspag seria a emissão de relatórios de autorização e captura de cartões de crédito pelo fato de serem utilizados pelo cliente para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias. Como modificar a plataforma de e-commerce de acordo com a demanda, realizar promoções para determinadas bandeiras e explorar o pagamento parcelado.
 

*

*

Identifique-se com o facebook.

ou
  • Facebook

    » Fazer login

 Comentários

É preciso estar identificado para comentar.

 Exibindo comentários 0