Investigação Discovery chega ao Brasil

Buscar

Investigação Discovery chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Investigação Discovery chega ao Brasil

Discovery lança, no mês de julho, canal com foco em suspense, crime e investigação


1 de junho de 2012 - 4h42

A Discovery Networks anunciou que a partir de 9 de julho o canal Liv (antigo People & Arts) se tornará o Investigação Discovery, primeiro canal com foco em suspense, crime e investigação do Brasil. O foco da programação, no entanto, é em entretenimento. O ID, como é conhecido, tem 23 milhões de espectadores ao redor do mundo. 

Algumas das séries que já eram transmitidas pelo canal continuarão na grade de programação, como as policiais Hawaii Five-O e Blue Bloods. Outras séries como Dexter e Prison Break também continuarão.

Entre os novos programas, estão Amor Assassino (que já é exibido atualmente), Pecados Mortais, Suspeitos Insólitos, Dementes, Mentes Criminosas, A Sangue Frio e O Perigo Vive ao Lado. Filmes também continuarão a ser exibidos pelo canal diariamente.

“Sabemos que esta temática tem grande audiência no mundo todo e temos certeza de que será um sucesso entre os telespectadores e nossos parceiros”, destacou, em comunicado oficial, Enrique Martínez, presidente e diretor-geral da Discovery Networks na América Latina. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses