Assim como Apple e Samsung, Microsoft pode lançar “smartwatch" Google+

Notícias de Redes Sociais, Mobile e Negócios na Internet. ProXXIma



Assim como Apple e Samsung, Microsoft pode lançar “smartwatch"

Imprensa internacional divulga a intenção da companhia em apostar na nova tecnologia. Dispositivo possuiria 6 GB de espaço e conexão 4G

Assim como Apple e Samsung, Microsoft pode lançar “smartwatch"

A criação de relógios inteligentes, ou “smartwatch”, parece ser a bola da vez entre as companhias de tecnologia. Ao longo deste ano, diversos rumores surgiram envolvendo Apple, Sony e a Samsung, que estariam desenvolvendo um dispositivo conectado de pulso. Agora, segundo o site "The Verge", a Microsoft também entrou na corrida dos relógios inteligentes.

 

A publicação afirmou que a empresa definiu que o time responsável pelo tablet Surface, que não teve sucesso comercial, irá trabalhar no dispositivo. O relógio inteligente da Microsoft rodaria uma versão modificada do sistema operacional Windows 8 e seria integrado a outros dispositivos da empresa como o próprio tablet Surface, celulares Windows Phone e os videogames Xbox 360 e Xbox One. Além do The Verge, a publicação "AmongTech" diz que obteve detalhes do “smartwatch” da Microsoft e que ele teria 6 GB de espaço de armazenamento e teria conexões Bluetooth e 4G, além de ser vendido em diversas cores.
 




×
Enviar por e-mail
×
Comunicar erro