Concorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil Google+

Notícias de Redes Sociais, Mobile e Negócios na Internet. ProXXIma



Concorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil

Com 10 milhões de usuários no País, plataforma instala escritório em São Paulo, que tem Luiz Felipe Barros (foto) como country manager

Concorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil

O Viber, plataforma de ligações e trocas de mensagens de texto, stickers, vídeos e fotos, escolheu o Brasil como um dos primeiros países de sua expansão global. A empresa conta agora com escritório em São Paulo e equipe dedicada à operação local incluindo a estratégia, comunicação da marca e desenvolvimento de parcerias locais focadas no crescimento do número de usuários.

Quem lidera a operação local é Luiz Felipe Barros, country manager do Viber no Brasil. Após mais de dez anos atuando na área de comunicação e marketing, o executivo assume agora o desafio de expandir a base de usuários brasileiros. Para isso, já estão desenhadas uma série de novidades para todo o ano de 2014 a fim de conectar a marca ao perfil do usuário brasileiro e aproveitar as características locais para tornar o aplicativo ainda mais atraente.

Com mais de 300 milhões de usuários no mundo, sendo 10 milhões somente no Brasil, o Viber é amplamente conhecido pela excelente qualidade de suas ligações gratuitas entre usuários da plataforma. Além de todos os diferenciais, a empresa quer reforçar junto ao público brasileiro que o serviço oferece também recursos gratuitos de comunicação já populares no país, como mensagens de texto individuais ou em grupos e stickers.


 




×
Enviar por e-mail
×
Comunicar erro