As marcas mais influentes no Linkedin

Buscar

Mídia

Publicidade

As marcas mais influentes no Linkedin

O estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários


18 de junho de 2015 - 2h48

O LinkedIn revelou o ranking das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários globaise também as mais influentes entre os 21 milhões de usuários do Brasil. O ranking é feito com base no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o que foi postado na rede.

O estudo avalia todo o conteúdo baseado em atividades no LinkedIn, incluindo atualizações na página da empresa, conteúdo compartilhado por funcionários, updates patrocinados, atividades em grupos e publicações de funcionários.

Veja o ranking:
 

wrapswraps

Sobre as principais marcas globais, o LinkedIn constatou que 99% têm funcionários compartilhando conteúdo corporativo em suas redes, 97% têm seus conteúdos reforçados pelas publicações dos funcionários e todas as empresas publicam, em média, 12,6 atualizações por semana.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”