Facebook pede fim de aplicativo dedo duro

Buscar

Mídia

Publicidade

Facebook pede fim de aplicativo dedo duro

O Who Deleted Me estava disponível desde o início do mês, mas foi desativado por violar os termos e políticas da rede


20 de julho de 2015 - 10h00

Duas semanas após entrar em fase de testes, o Who Deleted Me, aplicativo que sincronizado ao perfil no Facebook permitia identificar quem tinha excluído ou encerrado a conta, foi desativado pela plataforma. Em comunicado, a empresa considerou que o aplicativo viola sua política de privacidade. “Agimos contra qualquer ferramenta que viole nossos termos e políticas. Os desenvolvedores devem respeitar os limites de nossa funcionalidade”.

 

O criador da ferramenta, Anthony Kuske, confirmou a desativação do programa e a exclusão de todas as plataformas após ter sido notificado pelo Facebook. “Queridos usuários por conta de um pedido do Facebook, Who Deleted Me não está mais disponível em nenhuma plataforma. Se você tem a extensão do Who Deleted Me em seu browser ou o aplicativo instalado, verá que ele não funciona mais”, disse Kuske em nota.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”