MasterCard e Cubo-Itaú firmam parceria para desenvolvimento de startups

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

MasterCard e Cubo-Itaú firmam parceria para desenvolvimento de startups

Iniciativa visa impulsionar a inovação em meios de pagamento no país

Karina Balan Julio
24 de junho de 2016 - 8h00

A MasterCard e o Cubo-Itaú assinaram neste mês uma parceria para apoiar o desenvolvimento de startups brasileiras. Profissionais da MasterCard oferecerão coaching e mentoria para os empreendedores residentes, com o objetivo de  impulsionar a inovação em meios de pagamento no País. As APIs (Interface de Programação de Aplicativos) estarão abertas também no espaço para desenvolvedores. O Cubo, que tem sede em São Paulo e oferece espaço de coworking para startups digitais,  será também um espaço para a realização de projetos especiais da MasterCard.

Cubo-Itaú. Foto: Reprodução

Cubo-Itaú. Foto: Reprodução

A iniciativa atende ao interesse das empresas em conectar ideias e ações para  transformar negócios e a vida das pessoas para melhor. “Nosso desafio é desenvolver soluções práticas em meios de pagamento que proporcionem, para o mercado e consumidores, experiências de alto nível que sejam simples, seguras, convenientes e inteligentes”, diz Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Soluções da MasterCard Brasil e Cone Sul, em comunicado.

“Ter uma empresa como a MasterCard dentro do Cubo nos enche de orgulho. É muito bom podermos oferecer às startups residentes ferramentas inovadoras de uma empresa líder em meios de pagamento, que possam ajuda-las a evoluir ainda mais e alcançar novos patamares em seus negócios”, comenta Erica Jannini, superintendente de gestão de TI do Itaú Unibanco e uma das idealizadoras do Cubo.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • mastercard

  • Cubo Itaú

  • Startups

  • coaching

  • coworking

  • API

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”