Meio & Mensagem

As maiores operações digitais do Brasil no ProXXIma 2017.

Buscar
BRASIL DIGITAL

Blog do Pyr

Publicidade

As maiores operações digitais do Brasil no ProXXIma 2017.

Os grandes players digitais da nossa indústria sobem ao palco do ProXXIma para discutir o grande tema do evento: como gerar negócios, num momento em que tudo o que precisamos saber é como gerar negócios.

13 de abril de 2017 - 7h53

Como temos insistido aqui nos nossos posts sobre o ProXXIma 2017 e em nossas campanhas para o trade, este ano o evento vai falar de vários assuntos, que são um só: negócios.

Vai falar de apps? Vai. Desde que sejam apps que gerem negócios. Vai falar de Inteligência Artificial? Vai. Desde que seja inteligência artificial para negócios. Vai falar de drones e robôs? Vai, desde que esses caras saibam gerar negócios.

Nessa linha, temos destacado alguns dos temas que estarão no palco do evento e aqui vai mais um pedacinho da nossa programação …

Teremos no palco, divididos em  dois debates, os maiores portais do País e as maiores operações mundiais da internet. Num papo, vamos reunir Globo.com, R7 e UOL e em outro Google, Facebook e Twitter.

Dou uma  única chance para você advinhar sobre o que eles vão falar … pronto, acabou seu tempo … sim, negócios.

Em ambos os debates vamos discutir a indústria digital no Brasil e como serão os negócios dessa indústria hoje e no futuro tipo agora, o futuro tipo amanhã cedo, nada de projeções para mais do que pertinho.

Abaixo, como você verá os debates no nosso programa oficial. E para ver tudo isso ao vivo e não perder nada, só tem um jeito: se inscrever.

Mas depois não diga que não avisei. Ano passado ficamos sold out antes de término do prazo final de inscrições. Não come bola pra não ficar de fora. Clica aqui e se inscreve já.

NO DIGITAL, CONTEÚDO CONTINUA REI. COMO REINAR?

Décadas se passaram desde o surgimento da internet e a máxima “content is king” continua o máximo. Mas o mundo mudou em tantos anos e agora os desafios de negócios são completamente diferentes. Quais são esses desafios e como os grandes produtores de conteúdo digital do País estão buscando resultados diante de tanta transformação?

Painel/Debate

CEO do UOL, Ricardo Dutra

CEO da Globo.com, Eduardo Becker

CEO do R7, Antonio Guerreiro

Moderador – Pyr Marcondes

COM A PALAVRA, OS GRANDES PLAYERS GLOBAIS

As maiores transformações de negócios na indústria da comunicação e do marketing não vieram exatamente da comunicação e do marketing, mas de gigantes de tecnologia que trouxeram uma nova lógica de resultados para o setor. Muitos novos fatos ocorreram recentemente nesse cenário, mostrando que a transformação é de fato vital, mas que muita coisa ainda está em discussão. Novas regras parecem estar a caminho. Vamos ver se sim e quais?

Cristiano Nóbrega, Presidente do IAB

Fabio Coelho, Presidente do Google

Diego Dzodan, Vice Presidente Latam do Facebook

Fiamma Zarife, Presidente do Twitter

Moderação: Jonas Furtano, Editor-Chefe Meio & Mensagem

(*) Apoio IAB.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • antonio guerreiro

  • Diego Dzodan

  • Eduardo Beker

  • Fabio Coelho

  • Fiamma Zariffe

  • Jonas Furtado

  • pyr marcondes

  • Ricardo Dutra

  • facebook

  • Globo.com

  • Google

  • r7

  • Twitter

  • uol

  • Internet

  • internet

Publicidade