Proxxima
Meio & Mensagem

Empresa que bancou campanha Fearless Girl tem que pagar US$ 5 MM por discriminação

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Empresa que bancou campanha Fearless Girl tem que pagar US$ 5 MM por discriminação

Fui voz quase solitária quando, em meio ao júbilo de vitória de uma peça (maravilhosa, ok) contra a discriminação se sagrou como a maior vencedora de Cannes, eu alertando que era fake. Pois olhaí.

7 de outubro de 2017 - 9h40

Eu falei um monte sobre isso quando a peça (de resto, linda) foi premiada em Cannes. Que era fake. Que era lindamente fake, mas era fake. E que uma parte enorme das peças premiadas em Glass são também deslavadamente mentirosas, porque as empresas que pagam a conta não defendem coisa nenhuma do que dizem defender.

Pois dá uma olhada aqui na matéria do AdWeek. A empresa que bancou a campanha está tendo que pagar US$ 5 milhões em multas porque remunera menos mulheres e minorias do que os branquinhos. Shame on you!

 

Compartilhe

Publicidade