Proxxima
Meio & Mensagem

Alibaba Business School dá aula em São Paulo de como fazer negócios da China

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Alibaba Business School dá aula em São Paulo de como fazer negócios da China

O ecossistema mundial do e-commerce, a construção de marcas e de relacionamento como o consumidor e os cases práticos mais emblemáticos do varejo online da China são os pilares do curso executivo que o Alibaba dá no Brasil em Janeiro de 2019.

7 de dezembro de 2018 - 8h08

 

Quando olhamos daqui do Brasil para o Alibaba, temos a impressão de algo distante, muito distante, que não compreendemos bem, mas que sabemos que é gigantesco, está transformando o varejo global e, quem sabe, um dia, ao qual teremos acesso para compreender melhor e, até eventualmente, aprender alguma coisa com o que esses chineses malucos estão fazendo.

Pois eles são gigantes mesmo. Em 2017, realizaram US$ 547 bilhões em vendas, contra US$ 186 bilhões da Amazon. E atingiram uma margem operacional de 31,28% contra 2,31% da Amazon.

Agora, quem sabe, você pode de fato, e ao vivo, tentar entender e aprender um pouco mais de perto com essa chinesada revolucionária, como é que eles fazem o que fazem, porque eles estão vindo para São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro próximo, para participar do Alibaba Global  Course Series – Executive Course, ministrado pela Alibaba Business School.

Como o nome diz, é um curso executivo, dirigido para empresários, empreendedores, executivos e presidentes de companhias que ou se interessam ou atuam diretamente no varejo, ou ainda, nas áreas conexas ao varejo, o que significa, toda a nossa indústria.

A iniciativa de trazer esse curso pela primeira vez ao Brasil é da Chinnovation, com a qual ProXXIma tem parceria.

Para dar uma olhada na agenda, clique aqui.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • Alibaba

  • e-commerce

  • varejo

Publicidade