Notícias
Evento ProXXIma: Skol apresentará estratégias nas redes sociais
Clarissa Pantoja, gerente nacional de plataforma jovem da Skol, é responsável pelas ações de uma das maiores fanpages do País
Siga-nos
Clarissa Pantoja, gerente nacional de plataforma jovem da Skol, é responsável pelas ações de uma das maiores fanpages do País
Meio & Mensagem
26 de março de 2013 - 3h37
A gerente nacional de plataforma jovem da Skol, Clarissa Pantoja apresentará no evento ProXXIma 2013 a estratégia da marca de bebidas da Ambev nas redes sociais. Responsável pelas ações de uma das maiores fanpages do País, Clarissa mostrará como ações integradas da Skol somadas à ativação da base da fãs garantem engajamento e buzz.
O evento ProXXIma apresenta em sua sétima edição a maior e mais completa radiografia do mercado digital nacional e internacional. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o encontro reunirá mais de dois mil profissionais, nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste site. Até o dia 12 de abril, os interessados contam com 40% de desconto sobre o valor total da inscrição. Entre 13 e 30 de abril, o desconto cai para 25%.
Entre os nomes internacionais já confirmados estão John Mellor, vice presidente de desenvolvimento de negócios da Adobe; Jan Rezab, CEO da Socialbakers; Will Sansom, consultor internacional da Contagius Insider e Gaston Legorburu, chief creative officer da SapientNitro. Entre os brasileiros, Eco Moliterno, head de criação digital da Africa; Fernanda Romano, diretora geral da Naked Brasil; Ezra Geld, diretor geral da JWT Brasil; Leo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, e Marcelo Castelo, sócio e vice presidente de mobile da Fbiz.
Além do Seminário, o ProXXIma conta com uma feira de negócios que reúne veículos, agências e fornecedores de tecnologia, e duas salas nomeadas de Garage, com palestras menores patrocinadas só para convidados.
Veja também
Pinterest (confidencialmente) vai para IPO: US$ 12 BI
Wall Street Journal revela que a operação que transformou o pin em rede social tem como advisors o Goldman Sachs e o JP Morgan, busca por mais de US$ 12 BI de valuation. O processo ainda não é público.
As oportunidades e desafios operacionais do Novo Varejo
O consumidor moderno tem rapidamente usado o smartphone como primeira opção de tela para pesquisar e comprar. Porém, como toda interação digital, deixa um grande rastro de toda movimentação – uma verdadeira impressão digital por onde passa.