Proxxima
Meio & Mensagem

Infográfico: quais são os horários nobres de cada rede social

Buscar

Notícias

Publicidade

Infográfico: quais são os horários nobres de cada rede social

Confira o infográfico que apresenta os melhores e os piores horários para as marcas publicarem nas redes com base na audiência

Meio & Mensagem
10 de março de 2014 - 4h30

Além do conteúdo de qualidade, outro elemento fundamental para o sucesso do content marketing da sua empresa é determinar qual é o melhor horário para postar nas redes sociais. A sua agenda deve se adequar à natureza do negócio e ao horário em que o seu público alvo está ativo a fim de maximizar os resultados. Existem algumas ferramentas que podem auxiliar nesse planejamento, como o HootSuite que permite o agendamento automático de posts no Twitter, Facebook e LinkedIn, baseado no padrão de engajamento dos seus seguidores. Outro aplicativo interessante é o SocialBro, que analisa a timeline dos seus seguidores e cria o relatório “best time to tweet”. Topsy, Timing+ e SocialFlow também podem ser úteis nas redes sociais.

Confira abaixo o infográfico publicado pelo Social Media Today, resultado de uma pesquisa do Fannit, que ilustra os horários nobres de algumas das principais redes sociais utilizadas pelas empresas:
 

wraps

Compartilhe

Publicidade