Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Snapchat chega a 150 milhões de usuários

Buscar
Publicidade

Notícias

Snapchat chega a 150 milhões de usuários

De acordo com a Bloomberg, o aplicativo tinha 110 milhões de usuários diários em dezembro e apresentou um rápido crescimento


6 de junho de 2016 - 10h35

O Snapchat chegou à marca de 150 milhões de usuários ativos diariamente. De acordo com a Bloomberg, o aplicativo tinha 110 milhões de usuários diários em dezembro e apresentou um rápido crescimento.

Em números absolutos, o Twitter ainda está na frente do Snapchat considerando seus 310 milhões de usuários, porém, se for considerado o fato que apenas 44% deles utilizam diariamente, o número seria de 136 milhões dando à liderança ao Snapchat.

De acordo com a Bloomberg, ainda existe dificuldade de mensurar a real proporção do Snapchat em função de a empresa não fornecer números detalhados de suas operações.

Na última semana, o site TechCrunch, o Snapchat adquiriu  secretamente a startup Seene, cujo aplicativo permite criar modelos 3D do rosto de forma rápida e simples. O app cria modelos tridimensionais utilizando apenas a câmera e o processamento do celular – sem qualquer necessidade de múltiplos ângulos e infravermelho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também