Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Natura lança site de cursos de marketing digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Natura lança site de cursos de marketing digital

Em parceria com a Tyngu, empresa oferece videoaulas para capacitar consultores e franqueados digitais


23 de junho de 2016 - 9h30

A Natura, em parceria com a Tyngu, empresa de cursos online, criou uma plataforma que oferece videoaulas aos seus consultores. O objetivo, segundo a empresa, é de que por meio dessa iniciativa, os franqueados digitais da rede tenham a possibilidade de capacitação em marketing digital.

Os temas vão desde o uso adequado de mídias sociais até como fazer negócios e relacionamento por meio do aplicativo WhatsApp. “Queremos que nossos consultores utilizem intensamente os canais online para se relacionar com clientes, vender para o amigo do amigo dele; usar o Facebook para gerar novos seguidores; usar e-mail marketing para fechar mais vendas”, explica Marcelo Gualti, gerente comercial da Rede Natura.

Ao se matricular no treinamento, o consultor tem acesso a aproximadamente 50 videoaulas sequenciais. Segundo Gualti, uma das vantagens do modelo de treinamento é a possibilidade de alcançar consultores que estão em cada canto do Brasil, oferecendo a eles, onde quer que estejam, a mesma oportunidade de treinamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também