Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Global Data Bank ultrapassa a marca de 50 clientes

Buscar
Publicidade

Notícias

Global Data Bank ultrapassa a marca de 50 clientes

Plataforma permite a gestão e ativação publicitária dos dados próprios das empresas


22 de julho de 2016 - 8h00

O Global Data Bank (GDB), plataforma de coleta, organização e ativação de dados, anunciou o primeiro balanço de sua operação, que chega a 52 clientes e 120 marcas em todo País. A empresa norte-americana, que acaba de completar 8 meses no Brasil, atende anunciantes e agências de diversos segmentos e se apresenta como a maior plataforma de dados proprietários ou first-party no País.

“Tivemos significativa aceitação, pois viabilizamos o uso de dados em larga escala. Outro grande diferencial do GDB é a livre entrada e participação. É cobrado apenas 5% pelo uso de sua plataforma quando os dados são ativados para publicidade”, explica John DeTar, fundador do GBD, em comunicado à imprensa.

Com tecnologia fornecida pela Signal, que conecta em tempo real dados a partir de qualquer canal e os integra à plataforma GDB, a empresa oferece soluções para que agências e anunciantes assumam o controle sobre seus próprios dados, possibilitando sua ativação programática. A ferramenta também permite a união de informações online e offline, criando segmentações e reduzindo o volume de informações inferidas.

“As capacidades de cruzamento de dados e o poder de ativar mídia em tempo real são fundamentais para o sucesso dos clientes, uma vez que a melhor maneira de aumentar a eficácia da publicidade é usar dados mais atualizados possíveis”, avalia Marc Kiven, fundador e CRO (Chief Revenue Officer) da Signal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também