Notícias
Congonhas terá anúncios em Realidade Aumentada
A empresa de mídia 29 Horas lança este mês um serviço de anúncios em VR para sua revista e painéis de aeroportos onde atua
Siga-nos
Congonhas terá anúncios em Realidade Aumentada
BuscarA empresa de mídia 29 Horas lança este mês um serviço de anúncios em VR para sua revista e painéis de aeroportos onde atua
Sem Autor
19 de agosto de 2016 - 9h00
A 29 Horas, empresa de mídia para aeroportos, anunciou que vai disponibilizar produtos com tecnologia de Realidade Aumentada a seus anunciantes, permitindo ao público interagir com as peças publicitárias veiculadas na revista 29 Horas ou nos painéis localizados no aeroportos onde a empresa atua. O projeto já pode ser conferido em um painel no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Para usar a ferramenta, basta baixar na Apple Store ou Play Store o aplicativo gratuito Realidade Aumentada Brasil. A ferramenta estará presente em todas as edições da Revista 29 Horas a partir de agosto, além dos paineis de OOH onde empresa atua. A edição de agosto da revista contou com ações do restaurante Tartar & Co, do chef Erick Jacquin.
A ferramenta possibilita a criação experiências audiovisuais obtidas a partir de um objeto real, por meio de marcadores estampados em páginas da revista ou na publicidade estática nos aeroportos. O consumidor pode apontar seu celular – com sistema operacional Android ou iOS para a capa da revista ou painel do aeroporto, e então a peça publicitária aparece em vídeo.19
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores