Proxxima
Meio & Mensagem

ROIx lança Make a Good Impression

Buscar

Notícias

Publicidade

ROIx lança Make a Good Impression

A empresa entende que o mercado está seduzido pelas impressões garantidas e, em sua opinião, esquece do mais importante, que são as impressões acertivas e de qualidade

ProXXIma
14 de fevereiro de 2017 - 7h13

A ROIx, empresa de tecnologia para gestão de audiência, lançou em seu encontro ROIX Summer Event, realizado para o mercado publicitário realizado na Ilhabela, São Paulo, seu novo posicionamento Make a Good Impression, uma fórmula que soma três atributos cruciais para gerar uma boa impressão: audiência + formato + conteúdo criativo.

Seu CEO, John deTar, consisderou que para que cada marca deixe realmente uma boa impressão no mercado em que atua e no público ao qual se destina e com o qual conversa, é imprescindível uma estratégia de dados completa e abrangente. Só cumprindo este primeiro passo, o formato e o conteúdo criativo poderão ser definidos de forma eficaz, visando o engajamento do público.

“Apesar de alguns anunciantes ficarem seduzidos pela prática das “impressões garantidas”, ou seja, formatos que podem garantir que “algum usuário final” seja impactado pelo anúncio, a grande questão é: Qual o tipo de impressão você está gerando ou passando?”. A pergunta de deTar se refere aos anunciantes preferirem simplesmente impactar seu público, ou impactá-lo da melhor forma possível. O que só se consegue com dados cruzados e compostos por várias origens.

Para assegurar essa entrega, a ROIx integra seu produto de vídeo por audiência TVexteder com a solução de dados GDB (Global Data Bank) levando em conta todos os pontos de contato entre marca e consumidor, por meio de estratégias cross-device.

No evento, a empresa revelou ainda que TVextender teve um crescimento de 200% no último ano, atingindo mais de 1 bilhão de views comercializados. TVextender passa também agora a oferecer novos formatos  mobile.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • John de Tar

  • Roix

  • TVetender

  • audiência web

  • digital

  • Marcas digitais

  • Mobile

Publicidade