Meio & Mensagem

MediaMath lança Curated Market, ferramenta que garante o brand safety

Buscar
MediaMath2

Notícias

Publicidade

MediaMath lança Curated Market, ferramenta que garante o brand safety

"Anunciantes terão acesso à mídia premium e privilegiada, pagando apenas por inventários 100% livres de fraude e assegurando a propaganda segura das marcas", declara a companhia.

ProXXIma
16 de abril de 2017 - 9h46

A MediaMath, empresa independente líder em marketing programático, lança o Curated Market, produto que proporciona aos anunciantes acesso privilegiado aos seus melhores clientes e prospects com a garantia de que tais audiências sejam atingidas em mídias premium e de alta qualidade.

O novo produto utiliza o alcance de audiência da plataforma da MediaMath e sua penetração cross-device para levar o marketing programático para a próxima fase de sua evolução. Hoje, mais de 7.000 anunciantes (70% de nossa base de clientes) e 500 publishers estão participando do Curated Market globalmente. Os dois principais componentes do produto são:

Alcance de audiência cross device: Os clientes da MediaMath contam com a Data Management Platform da própria MediaMath para administrar suas mensagens de marketing a seus consumidores e prospects em todos os canais e dispositivos. O Curated Market tornará tais audiência disponíveis, em tempo real, aos publishers participantes, exchanges e SSPs. Estes publishers priorizam a demanda gerada pelo Curated Market e, assim, podem imediatamente reconhecer e selecionar os usuários certos.

Mídia premium de alta qualidade e brand-safe: O Curated Market emprega um rigoroso conjunto de padrões e protocolos de segurança, tais como:

– Foco em grandes publishers de alta qualidade e de larga escala com base na ComScore;

– Acesso privilegiado à inventários de alta prioridade no ad server dos publishers;

– Apenas URLs transparentes e validados;

– Lista de Bloqueio Universal dinâmica para conteúdos restritos;

– Exclusão da maior parte de conteúdos gerados por usuários, especificamente em ambientes ou em publishers que não suportam monitoramento, verificação e bloqueios

– Integrações com plataformas de verificação de terceiros para fornecer filtros de segurança de marca, tais como IntegralAdScience, DoubleVerify, Peer39, MOAT e WhiteOps;

– Filtro de Tráfego Suspeito próprio, inserido dentro da plataforma MediaMath;

– Exclusão de sites ou conteúdos que promovem atividades ilegais, discursos de ódio ou inapropriados.

Mais informações sobre a Política de Supply Source da MediaMath podem ser encontradas aqui.

Ao serem combinados, estes padrões de segurança garantem qualidade às mídias selecionadas, maior alcance de audiência e melhor performance. Nos testes beta feitos nos EUA com um grande varejista local, os resultados constataram uma redução de 50% nos CPAs e a taxa de resposta triplicou quando comparados ao formato de leilão aberto.  No mesmo período de teste, uma provedora de TV via internet viu um aumento de 40% em alcances únicos e 12% a mais de conversões comparados à sua estratégia em leilão aberto.

O Curated Market também oferece o recurso de excluir todo conteúdo gerado por usuários – os quais, em geral, são a principal fonte de problemas de segurança às marcas – pagando apenas por inventários seguros e brand-safe em todos os canais, incluindo display, social media e vídeo.

Para comprovar a promessa da MediaMath em relação à brand safety, os clientes do Curated Market não pagarão pela mídia caso ela não esteja dentro do critério estabelecido em nível de Publisher. Ou seja, se os anunciantes perceberem que seus anúncios são veiculados em inventários não-seguros, estes serão ressarcidos por estas impressões específicas.

Segundo Joe Zawadzki, CEO da MediaMath: “A publicidade digital há muito tempo promete mudar a maneira como os profissionais de marketing interagem com seus clientes, mas a multiplicidade de canais e conteúdos exige que esta interação seja mais seletiva. O Curated Market proporciona segurança e transparência na execução e análise de campanhas em escala, com responsabilidade e em todos os canais. Isso irá mudar a forma como os profissionais de marketing pensam sobre a compra de anúncios”.

O Curated Market da MediaMath estabelece um novo padrão para performance de mídia e brand safety e irá aperfeiçoar significantemente o desempenho das campanhas à medida em que as marcas e agências passam a utilizar um conjunto de inventários premium e altamente selecionado, potencializando o alcance de audiência.

 

 

Compartilhe

Publicidade