Proxxima
Meio & Mensagem

Outbrain lança Lookalike Audiences

Buscar

Notícias

Publicidade

Outbrain lança Lookalike Audiences

Nova ferramenta ajuda marcas a atingir suas audiências com maior probabilidade de conversão em potenciais consumidores ao combinar dados com perfis de interesse mapeados pela própria ferramenta.

ProXXIma
12 de junho de 2017 - 14h09

 Nos beta-testes, afirma o release da companhia, marcas chegaram a 45% mais conversões e 30% menor CPA (custo por aquisição) em comparação com a segmentação padrão.

Seria essa a expectativa que poderiam ter as marcas que forem adotar o Outbrain Lookalike Auidences, nova feature da plataforma de content marketing.

Sua função é auxiliar agência e profissionais de marketing alcançar novas audiências e criar engajamento com seus negócios, uma vez que possuam perfil semelhante ao da base atual de consumidores que realizaram alguma conversão.

Para a Outbrain, significa encontrar audiências semelhantes baseadas em interesses e comportamentos comuns demonstrados e, em seguida, segmentar essas audiências em escala, através da rede de distribuição premium da Outbrain.

Isso permite que profissionais de marketing ampliem as interações – fora das mídias sociais – conectando suas marcas ao público com maior probabilidade de transformá-las em um cliente efetivo.

Brooklinen e Everquote estão entre os primeiros de mais de 30 parceiros de marca que já implementaram e aproveitaram o Outbrain Lookalike Audiences, garante a empresa.

“Lookalike Audiences é o mais recente compromisso da Outbrain em trazer ferramentas audaciosas e impactantes para a indústria e, por meio dela, conseguimos aumentar significativamente nossas conversões em um CPA 50% menor que o de outras campanhas com segmentação mais avançada”, disse Justin Lapidus, General Manager na Brooklinen. “Outbrain provou-se um parceiro forte, capaz de casar o nosso conteúdo com o cliente certo, conduzindo audiências de qualidade para comprar em escala em nosso site”, completou.

“Outbrain Lookalike Audiences permite que as marcas ampliem o público-alvo e melhorem o desempenho ao associar a ferramenta ao nosso gráfico de interesses proprietários”, comentou Amit Elisha, Vice Presidente de Produtos na Outbrain. “Por meio da Lookalike Audiences, Outbrain continua a avançar na categoria de descoberta e permite que as marcas vão além dos limites de mídias sociais e encontrem seus reais consumidores na web utilizando uma melhor correspondência entre conteúdo e audiência e, assim, melhorando as recomendações personalizadas para conduzir conversões. Nossa visão é oferecer dados direcionados e mensuráveis impulsionados pelas soluções que se encaixam com suas estratégias sociais e de busca e permitem atingir a audiência audiência certa de uma forma autêntica”, finalizou.

Compartilhe

  • Temas

  • Outbrain

  • CONTENTE MARKETING

  • Conteúdo

Publicidade