Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

SAPIENT AG2 PROMOVE EVENTO SOBRE PROCESSO CRIATIVO COM INFLUENCIADORES

Buscar
Publicidade

Notícias

SAPIENT AG2 PROMOVE EVENTO SOBRE PROCESSO CRIATIVO COM INFLUENCIADORES

Encontro contará com presença de Rafinha Bastos, PC Siqueira, Rudy Landucci, Mari Belém, Lorelay Fox e outros influenciadores digitais


13 de junho de 2017 - 17h34

A Sapient AG2, agência digital do grupo Publicis, promoverá nesta quarta-feira, 14 de junho, a partir das 09h, o evento “Fluid Talks: Creators Session”. Exclusivo para profissionais das agências do grupo e seus clientes, o evento contará com renomados influenciadores digitais que discutirão sobre o futuro da criação de conteúdo.

O evento contará com a abertura de Beto Siqueira e Felipe Iaccoca, que mostrarão os desafios do mercado e apresentarão cases de sucesso. Na sequência Mari Belém, Jojoca e Lorelay Fox discutirão a produção de conteúdo para nichos e como essa segmentação pode contribuir ou dificultar o crescimento de seus canais.

Rafinha Bastos, PC Siqueira, Cauê Moura e Pathy dos Reis mostram seus erros e acertos em projetos de conteúdo e discutem como a relação entre creators e agências de publicidade pode ser melhor para os dois lados. Além disso, Rafinha, PC Siqueira e Cauê Moura vão apresentar seu novo projeto juntos no encontro Fluid Talks.

O evento contará ainda com um pocket show de Rudy Landucci, com seu espetáculo “Não seja Rudy”.

 “Vamos reunir importantes influenciadores digitais para discutir o processo criativo, área extremamente relevante para as marcas. Um evento nesse formato aproxima creators e agência, gerando uma troca de informação que agrega para todos os participantes. Além disso, a curto prazo, também impactará positivamente a relação da agência com as marcas envolvidas em diferentes projetos”, explica Marcelo Lobianco, CEO da Sapient AG2. 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também