Proxxima
Meio & Mensagem

Superare é agência digital da Claro

Buscar

Notícias

Publicidade

Superare é agência digital da Claro

O escopo de atuação da Sueperare envolve produção de campanhas e projetos digitais para os serviços/produtos da NET, Claro hdtv, Claro móvel (PF, PJ, Claro ideias e Minha Claro) e Embratel,

ProXXIma
4 de agosto de 2017 - 6h51

A Superare foi escolhida para ser a agência digital de comunicação online da Claro Brasil (Claro, Net & Embratel).

A agência será responsável por apoiar o planejamento estratégico digital do grupo, visando garantir a presença digital das marcas e o atingimento dos seus objetivos de negócio.

O escopo de atuação da Superare envolve produção de campanhas e projetos digitais para os serviços/produtos da NET, Claro hdtv, Claro móvel (PF, PJ, Claro ideias e Minha Claro) e Embratel, garantindo a manutenção nas estruturas, funcionalidades, componentes e áreas já existentes nos portais das marcas.

“Teremos uma agência exclusiva, voltada a evolução continua das plataformas digitais, além da velocidade na produção e criação de interfaces, esperamos um ganho significativo em inteligência artificial e novas tecnologias”, declara Marcos Zumba, Head of Digital Business da Claro.

“Nossa agência pretende tocar o projeto dentro de um posicionamento de uma agência de tecnologia que se conecta com os objetivos estratégicos e de mercado da companhia, o que inclui a possibilidade de oferecer novas  oportunidades de negócios para o grupo”, destaca Gustavo Cury, sócio-fundador da Superare.

A operação oficial da agência junto ao cliente iniciou-se neste mês de agosto.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • Claro

  • Embratel

  • SUPERARE

Publicidade