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Lançado o primeiro CAMP para quem busca um estilo de vida digital.

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Lançado o primeiro CAMP para quem busca um estilo de vida digital.

Seleção dos 100 primeiros ecampers está aberta pelo site www.ecommerceCAMP.com.br.


8 de agosto de 2017 - 15h33

Localizado em São Paulo, em um dos principais centros de negócios da Capital, com mais de 1500 m2, acaba de ser inaugurado o ecommerceCAMP, o maior espaço dedicado a negócios digitais da América Latina. Com um conceito único, a proposta é fomentar o empreendedorismo digital e reunir 100 e-commerces dentro do CAMP. A seleção dos ecampers (empreendedores que vão entrar no negócio) já está aberta. Para participar, é necessário cadastrar-se pelo www.ecommerceCAMP.com.br.

 

O ecamper passará por uma seleção inicial feita por curadores do CAMP e os primeiros participantes receberão subsídios. “Estamos buscando parceiros para patrocinar o projeto e ajudar a viabilizar o menor custo possível. Já conseguimos subsídio de 30% do valor total do investimento mensal e continuaremos na busca de mais recursos”, afirma Roberto Calderón, fundador do ecommerceCAMP.

 

A maior dificuldade após o empreendedor participar dos cursos de mercado e estudar a viabilidade de sua ideia, é que ele precisa encarar o projeto sozinho. “Percebemos que faltava um lugar com suporte e profissionais especialistas para auxiliar em sua jornada, tanto no e-commerce tradicional como também, e principalmente, em e-commerces focados em serviços ou infoprodutos. O ecommerceCAMP veio para atender esta demanda e traz um ambiente cool, com troca de conhecimento entre ecampers e ideal para criar seu próprio estilo de vida digital”, explica Calderón.

 

Os ‘ecampers’ terão muitas vantagens, a começar pelo suporte de um time de especialistas em planejamento, marketing, comunicação, vendas e tecnologia, que farão reuniões semanais sobre estratégias e ações para impulsionar o negócio. Além disso, terão acesso à metodologia de implantação para e-commerces, o 363, que permite estruturar solidamente uma operação em 12 semanas.

 

Outra ação inovadora é o happy hour da “DR do e-commerce”, para que os empreendedores possam falar dos problemas e receber ajuda para solucioná-los, validar novidades do negócio ou até um lançar um novo negócio digital. O escritório, no estilo open office, vai ter uma grande “Sala de Guerra”. Nela, os e-commerces terão que encarar os números e vencer suas batalhas semanais. Será uma sala de inteligência do negócio, com análise de dados e estratégias para acelerar vendas.

 

O CAMP apresenta diferentes áreas de negócios: o Lab Gourmet – um espaço de validação de ideias com área gourmet e Chef; ambiente temático para eventos; auditório para cursos e palestras e salas patrocinadas de negócios.

 

O ecommerceCAMP terá uma grade de eventos semanal que será marcada por eventos temáticos. Todas as segundas-feiras haverá um ecommerce clinic sobre o nicho escolhido. Às terças-feiras haverá a apresentação dos 12 pilares principais de e-commerce para empreendedores, com apoio do Comitê de E-Commerce. Às quartas-feiras o evento é a Calculadora do ecommerce, que mostra quanto custa para abrir e manter um e-commerce no seu segmento. Às quintas-feiras, serão realizados eventos para conhecer as tecnologias e principais soluções do mercado de e-commerce. E às sextas-feiras são realizadas orientação de negócios do segmento.

 

SERVIÇOS PARA ECAMPERS:

  • Espaço – 1 posição fixa no escritório (região nobre de São Paulo – R. Tabapuã, 601, Itaim Bibi – com internet e recepção).
  • Atendimento telefônico e sistema de recados no nome da empresa e opção de registro de endereço comercial.
  • Mesa para reuniões (open office) para receber fornecedores e parceiros do negócio.
  • Implantação da metodologia 363 para e-commerce que visa estruturar o negócio e alavancar vendas.
  • Acompanhamento semanal na Sala de Guerra/inteligência do time de especialistas do CAMP para avaliará a evolução dos resultados das ações empreendidas pelo ecampers.
  • Suporte para eventuais dúvidas e na tomada de decisões estratégicas do negócio.
  • Troca de experiências com outros ecampers.
  • Palestras e eventos na Sala de Conhecimento com novidades que podem alavancar e impulsionar os negócios.
  • Happy hours frequentes com todos os ecampers para a “DR do e-commerce”.
  • Descontos para usar o auditório para realizar eventos para clientes potenciais.

 

 

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