Proxxima
Meio & Mensagem

US Media Consulting fecha parceria publicitária com Tinder na America Latina

Buscar

Notícias

Publicidade

US Media Consulting fecha parceria publicitária com Tinder na America Latina

O Match Media Group, divisão comercial do Tinder, conta agora com uma equipe de vendas dedicada no México e no Brasil para apoiar as agências de mídia e os anunciantes a tirar o melhor proveito do aplicativo para suas marcas.

ProXXIma
9 de outubro de 2017 - 7h53

Tinder, o aplicativo de match making e namoro online, nomeou US Media Consulting, empresa de serviços de mídia e representação comercial, como representante de vendas de publicidade exclusiva para países selecionados na América Latina.

Em parceria com o Match Media Group, divisão de vendas de publicidade do Tinder, a US Media Consulting (USMC) será responsável por lançar a oferta de publicidade inovadora da Tinder em países selecionados da América Latina, desenvolvendo novas oportunidades com marcas líderes mundiais e locais.

Match Media Group agora conta com uma equipe de vendas dedicada no México e no Brasil para apoiar as agências de mídia e os anunciantes a tirar o melhor proveito do aplicativo para suas marcas. A força de vendas existente da USMC, com presença na Argentina, Brasil, Colômbia, Guatemala, México, Venezuela e com sede em Miami, começará a prestar assistência imediata a marcas e agências em todos os mercados abrangidos por este acordo de representação exclusiva.

“Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com a Tinder”, disse Bruno Almeida, fundador e CEO do USMC. “Com mais de 1,6 bilhão de swaps globais por dia, cria uma oportunidade única para os anunciantes interagirem com essa audiência em um ponto de toque muito particular, de forma que nenhuma outra plataforma de mídia fornece”.

“Procuramos acelerar o nosso negócio de publicidade na América Latina”, diz Peter Foster, Gerente Geral do Match Media Group, responsável pelas soluções Tinder Advertising e Brand. “Parceria com a US Media Consulting, que tem fortes relações estratégicas com agências de mídia e anunciantes nessa região, está alinhada com nossos objetivos de crescimento e esperamos uma parceria próspera”.

 

 

Compartilhe

Publicidade