Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Veja um pouco do climão do RD Summit

Buscar
Publicidade

Notícias

Veja um pouco do climão do RD Summit

O RD Summit é um encontro de eficácia digital na veia. Na última linha do resultado de negócios das empresas. No caso, pequenas e médias empresas, prioritariamente. Um dia, em breve, será das grandes também.


18 de outubro de 2017 - 16h10

Pra sentir o clima do RD Summit, coloco aqui algumas fotinhas..

As palestras são, em sua esmagadora maioria, sobre práticas, técnicas, soluções e plataformas para a cadeia de negócios digitais, entendida essa cadeia como geração, captura e conversão de leads, gestão de dados, CRM e ativação, analytics, cloud, enfim, você entendeu, toda a parte da  cadeia que viabiliza a eficácia do mundo em que performance e ROI são reis imbatíveis.

O que eu acho que vale demais para quem vem aqui é conhecer entender de perto o volume enorme de tecnologias hoje a disposição de quem quer otimizar resutados no mundo digital. O nome da empresa que organiza o evento não viria mais a calhar …. resultados digitais.

E é na feira de expositores e na feira de negócios que o RD Summit melhor entrega essa vitrinona. São cerca de 150 expositores. Sendo que este ano a feira e o entorno, com direito a food trucks e praças de alimentação, saiu do pavilhão central do Centro de Convenções da cidade para ocupar parte da pista do sambódromo municipal, que foi inteiramente coberto.

Romero Rodrigues em call internacional no jardim do Centro de Convenções.

Uma geral da plenária principal: 5 mil pessoas.

Feira de Negócios 1

Feira de Negócios 2

Veja a mensagem desta agência …

… agora veja a mensagem desta.

E não ria de nenhuma das duas. Elas de fato entregam o que prometem, só que num mundo que as grandes agências desconhecem, o mundo da performance final, os resultados de fato de conversão e vendas. Geração de ROI na última linha.

Portanto, o que ambas oferecem é rigorosamente verdadeiro. Um dia, as agências da 5a. Avenida, oops, as agências mais, digamos, tradicionais, irão ter que dominar esse ambiente como essas pequenas e altamente eficazes agências de resultados digitais dominam.

Aposto todas as minhas fichas nisso.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também