Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Smarthub lança wifi gratuito para 1,5 milhões de estudantes

Buscar
Publicidade

Notícias

Smarthub lança wifi gratuito para 1,5 milhões de estudantes

A empresa entende que o acesso gratuito ao wifi é fator de inclusão digital e social, ampliando o espectro de possibilidades de acesso ao conhecimento e cultura para os jovens.


13 de novembro de 2017 - 10h00

Smarthub, empresa de aceleração e desenvolvimento de projetos comerciais, está lançando um projeto de acesso a WI FI gratuito e exclusivo para uma base inicial de 1,5 milhões de estudantes/mês. Essa base é composta de escolas renomadas e universidades como USP, KROTON, UNIESP, etc

Esse acesso será financiado pela iniciativa privada através de ações dirigidas de marketing e comunicação. “Estamos levando a partir deste mês  uma proposta de grande valor para o mercado, uma proposta de acesso a conhecimento e inclusão para um dos públicos mais importantes do futuro do nosso país, os estudantes.” destaca José Reinaldo Gomes, Sócio da Smarthub.

Além da economia no orçamento dos estudantes , eles terão acesso a uma rede segura e confiável, criptografada, com uma banda larga disponível para downloads e serviços de alta qualidade, evitando assim os vírus e malwares, que podem surgir quando acessam redes desconhecidas.

“Para falar com esse público não basta comunicação unilateral das marcas, é necessário gerar valor e criar um canal estreito de relacionamento e conexão”, complementa Otávio Martins, também sócio-diretor da Smarthub.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também