Notícias
Criativa investe em educação on-line para empresários de micro e pequenos negócios
O primeiro curso lançado pela plataforma é o de Marketing e Vendas, ministrado pelo professor Ronald Carvalho.
Siga-nos
Criativa investe em educação on-line para empresários de micro e pequenos negócios
BuscarO primeiro curso lançado pela plataforma é o de Marketing e Vendas, ministrado pelo professor Ronald Carvalho.
ProXXIma
4 de dezembro de 2017 - 15h26
A Criativa Comunicação Integrada passa a investir em educação à distância. A agência tornou-se sócia da CMPE (https://www.cmpe.com.br/), uma plataforma de cursos online cujo objetivo é fornecer aos empresários e gestores de micro e pequenos negócios uma experiência de aprendizagem positiva, eficaz, agradável, rápida, onde os conhecimentos adquiridos sejam de aplicação prática nos negócios, resultando em ganhos imediatos para suas empresas.
Além da parceria no negócio, a Criativa é responsável pela produção das peças de áudio e vídeo dos cursos, interagindo com professores e profissionais de design instrucional, que supervisionam todo o processo de criação e produção dos conteúdos para garantir a qualidade do aprendizado do aluno.
O primeiro curso lançado pela plataforma é o de Marketing e Vendas, ministrado pelo professor Ronald Carvalho. O curso é apresentado em aulas de 7 minutos e pode ser acompanhado em três meios diferentes – áudio, vídeo e texto – oferecendo comodidade ao aluno para estudar os conteúdos em diversas situações.
Professor Ronald Carvalho.
Para Ronald Carvalho, além da diversidade no formato do conteúdo e a qualidade do material, um diferencial importante do curso é que ele privilegia instruções práticas para os alunos. “A maioria dos cursos em geral é muito teórica, mas as pessoas querem ver o que é preciso fazer no dia-a-dia e é isso que nós mostramos”, destaca.
Outros cursos da CMPE fornecerão aos empresários as noções básicas de Administração da Micro e Pequena Empresa. Estão para ser lançados os cursos de Gestão de Processos Organizacionais e Gestão de Recursos Humanos, bem como Gestão e Estratégia, Finanças, Custos e Precificação.
Saiba mais clicando em https://www.cmpe.com.br/
Veja também
A era revolucionária do e-commerce B2B: o tempo chegou
A questão é: o e-commerce, especialmente o setor B2B, que ainda dá os primeiros passos nesse sentido, deixou de ser uma tendência e passou à condição de modelo consolidado de negócios. Basta ver que as grandes redes já desembarcaram com tudo no comércio eletrônico.
A caixa de brinquedos de Mary
Mary se levantou cuidadosamente para não pisar em nenhum deles. Foi quando todos se mexeram ao mesmo tempo. Só um pouquinho, para frente, como se fechassem o círculo em torno da cama, para que ela não conseguisse pisar no chão.