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Reamp Datahub®: todos os dados numa única base
Produto integra dados de diversos canais em uma única base, reduz demanda de mão de obra técnica e otimiza custos operacionais em até 50%
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Reamp Datahub®: todos os dados numa única base
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ProXXIma
8 de dezembro de 2017 - 8h36
Dados existem hoje em todo lugar. Há inúmeras formas de captação, armazenamento, atualização e acesso a eles. O que passou a ser um problema para gestores de marketing e agências é como controlar tantos dados e ter tudo de forma integrada em um único ambiente.
Datahub® da Reamp chega com a proposta de automatizar os dados digitais das empresas sobre seus consumidores e campanhas de mídia, tudo num único lugar.
A Reamp tem 7 anos de vida e se posiciona como uma empresa especializada em soluções para mídia e gestão de dados.
Seus sócios e gestores entendem que a automação dos processos de comunicação será chave para o futuro do marketing e dos negócios dessa indústria: “Priorizamos soluções de ponta e a criação de projetos eficientes em que a inovação seja chave. O Datahub® é mais uma solução desse tipo. Com ele, as campanhas digitais ficam mais eficientes, além de reduzir custos operacionais na gestão de toda a operação de mídia. Ele automatiza o acompanhamento de resultados e oferece uma visão unificada sobre campanhas e o negócio como um todo”, descreve David Reck, sócio-fundador e CEO da Reamp.
Para dar forma e vida ao Datahub®, bem como a outras soluções da empresa, a Reamp alinha tecnologias que integram em dashboards todos os projetos realizados, otimizando a coleta e integração de dados. A empresa entende que os clientes buscam, cada vez mais, serviços customizados e maior flexibilidade nas funcionalidades das plataformas.
O Datahub® conta com uma versão beta e gratuita, vem com módulos de serviços disponíveis que integram fontes de dados, criam uma base unificada e centralizam a visualização dos diversos indicadores de sucesso.
A ferramenta, idealizada para ser ‘plug and play’, possibilita ainda que o próprio profissional de mídia e BI configure a plataforma, sem gerar gastos com a contratação de equipe de TI. O Reamp Datahub® integra a comunicação entre ferramentas de mídia e base de dados, padroniza as informações para facilitar a interação entre diferentes fontes (nomenclaturas, métricas, números e etc), e gera gráficos de fácil visualização dos resultados.
O mercado e sua evolução
O investimento em mídias digitais cresce a cada ano – segundo dados da Interactive Advertising Bureau (IAB) o investimento em publicidade digital cresceu 26% em relação ao ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões em 2017.
Em 2016, o investimento foi de R$ 10,4 bilhões -, e a necessidade de unificar os processos para melhor gestão de campanhas é a realidade do momento.
“A cobrança pela performance é cada vez maior, e a equipe envolvida nos projetos, menor. Sendo assim, é necessário apostar em ferramentas e serviços que facilitem o trabalho dentro do menor tempo possível”, diz Caio Ferro, Diretor de Operações da Reamp,
Características do Reamp Datahub®
Com a automação dos serviços, a agilidade na entrega e confiabilidade para tomada de decisão é uma das grandes apostas da Reamp ao lançar a ferramenta. A meta é que as vendas do Datahub representem 20% do lucro da empresa até o fim ano que vem. “Entendemos a importância da automação dos serviços, e temos como referência a Domo, plataforma de análise de dados que ultrapassou a marca de US$1,6 bilhões em pouco tempo de existência no mercado”, afirma Caio Ferro.
Aqui você conhece o Reamp Datahub®.
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