Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

365Score lança bolão para edifícios comerciais com Elemídia

Buscar
Publicidade

Notícias

365Score lança bolão para edifícios comerciais com Elemídia

O Bolão 365 Elemídia estará nas telas dos elevadores de quase 3 mil edifícios comerciais espalhados por grandes cidades do Brasil.


4 de junho de 2018 - 8h03

365Score lançou seu Bolão 365, que traz todas as features de um bolão online, acrescido de uma especial e única, por conta da parceria com a Elemídia, que é poder ser jogado com os usuários de um mesmo edifício comercial.

O Bolão 365 Elemídia estará nas telas dos elevadores de quase 3 mil edifícios comerciais espalhados por grandes cidades do Brasil. Assim, além de interagir nas ligas entre amigos, o usuário pode concorrer com pessoas que trabalham num mesmo edifício comercial.

No Bolão 365 não é preciso esperar terminar a rodada para saber quantos pontos o participantes somou, já que os resultados e as atualizações são feitas em tempo real.

Para usar, os jogadores precisam baixar o aplicativo, montar seu grupo e convidar amigos. Não há limite de grupos, nem de convidados.
O 365Scores é um aplicativo de resultados esportivos em tempo real, no qual o usuário personaliza seus times e ligas e recebe notificações dos assuntos de seu interesse. Além de notificações de gols, cartões e início dos jogos, também notícias no dia a dia do clube de preferência.

 

O app está no mercado internacional desde 2008 e conta com atualizações em 10 esportes (futebol, vôlei, basquete e tênis, entre outros) em 30 idiomas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também