Proxxima
Meio & Mensagem

Logan fecha parceria com InMobi para oferecer soluções móveis diferenciadas na América Latina

Buscar

Notícias

Publicidade

Logan fecha parceria com InMobi para oferecer soluções móveis diferenciadas na América Latina

O crescimento explosivo da América Latina faz com que a região seja um dos mercados de publicidade de crescimento mais acelerado no mundo, com expectativa de atingir mais de US$ 8.5 bilhões em investimentos em anúncios para celular até 2020.

ProXXIma
11 de junho de 2018 - 10h13

 

A InMobi, maior plataforma independente de publicidade móvel do mundo, anuncia uma parceria com a Logan, empresa líder em big data e publicidade móvel na América Latina, para trazer novas tecnologias no mercado por meio das soluções móveis da InMobi, como serviços de gerenciamento para impulsionar a aquisição de usuários e um algoritmo exclusivo de remarketing “in app”. Juntas, as empresas serão capazes de permitir que as marcas impactem usuários em dispositivos móveis, em qualquer estágio do ciclo de consumo do cliente.

O crescimento explosivo da América Latina faz com que a região seja um dos mercados de publicidade de crescimento mais acelerado no mundo, com expectativa de atingir mais de US$ 8.5 bilhões em investimentos em anúncios para celular até 2020, de acordo com a eMarketer. O aumento no uso de smartphones e tablets combinado com um maior acesso à Internet de alta velocidade continua a impulsionar o rápido crescimento da América Latina no download e uso de aplicativos.

Com isso em mente, a InMobi e a Logan uniram forças para oferecer as melhores soluções móveis para a região. A InMobi alcança 105 milhões de usuários mensais na América Latina e, por meio de sua tecnologia inovadora, escala global e alcance “in-app” da sua plataforma de publicidade para dispositivos móveis, é capaz de ajudar as marcas a impactar usuários mobile nos diferentes estágios de seu ciclo de consumo, com campanhas de conscientização, aquisição e remarketing. A Logan, a maior empresa independente de marketing móvel da América Latina, fornece serviços de consultoria por meio de estratégias “mobile-first”, análise personalizada de dados e soluções de gerenciamento de campanhas, além de um profundo entendimento dos nuances em nível local. Esta parceria reúne, portanto, as melhores qualidades de cada empresa de forma complementar para desempenhar um papel fundamental no sucesso móvel das marcas na América Latina.

“Como região que mais cresce no mobile, no mundo, vemos uma oportunidade real com a América Latina e a Logan é uma ótima parceira para fazermos nosso desembarque neste mercado”, diz Edward Laws, Sênior Vice-Presidente & General Manager de Global Performance Advertising da InMobi. “A Logan trabalha com mais de 600 anunciantes na região e compartilha nossos mesmos valores sobre como fazer vídeos móveis. É a melhor empresa de consultoria em performance tecnológica focada em melhorar o desempenho on-line do cliente e implementar novas estratégias de machine learning para melhorar a experiência do usuário, a velocidade e a escalabilidade dos aplicativos”, complementa.

“Sempre admiramos a abordagem ousada da InMobi e estamos empolgados para trabalhar juntos. Agora podemos oferecer um completo portfólio de soluções mobile para nossos clientes”, explica Juan Carlos Göldy, CEO da Logan. “Com objetivo de nos mantermos entre os líderes deste setor dinâmico, e para ganhar uma perspectiva global, foi muito importante fazer parceria com uma empresa tão inovadora”, complementa Ignacio Alvarez Saez, Presidente da Logan.

 

Compartilhe

  • Temas

  • midia movel

  • Mobile

  • mobile mídia

  • móvel

Publicidade