Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hands abre vaga em Tóquio para área de tecnologia criativa

Buscar
Publicidade

Notícias

Hands abre vaga em Tóquio para área de tecnologia criativa

Empresa lança campanha inusitada nas redes sociais para divulgar o processo seletivo em Tóquio. A contratação dá sequência ao novo modelo de contratações internacionais lançado há 5 meses pela agência.


12 de junho de 2018 - 7h51

 

Hands anuncia essa semana a abertura de vaga na área de criação e inovação para brasileiros que moram em Tóquio, no Japão. A oportunidade dá continuidade às evoluções no modelo contratações de brasileiros morando fora do país, e reforça o novo formato de inteligência global da agência. Segundo o CEO Marcelo Lenhard, não houve dúvidas quanto à escolha da Metrópole: “É difícil falar de inovação sem pensar em Tóquio. A cidade além de ser referência, reúne um grande número de talentos brasileiros ligados à tecnologia criativa, esse olhar é absolutamente complementar e necessário para os desafios dos nossos clientes.”

Com este tipo de contratação, a Hands, que funciona desde janeiro como um hub de talentos globais, pretende acessar novos conteúdos, tendências e experiências vividas pelo profissional na cidade. “Estamos vivenciando a era da criatividade colaborativa, uma tendência global em compartilhar um novo olhar e vivências. Acreditamos que esse modelo de contratação seja o novo futuro das relações de trabalho na comunicação”, completa Marcelo. O Head de Criação, Eduardo Viola, que mora em Portland (EUA) e o Creative Projects Coordinator, Rodrigo Joia, em Madrid (Espanha), já fazem parte deste tipo de relação de contratação.

Para divulgar o processo seletivo a agência colocou no ar uma campanha inteiramente em japonês, com o objetivo de atingir brasileiros que moram na região. O intuito foi provocar a curiosidade do mercado de forma inusitada e atingir em cheio os profissionais que já têm familiaridade com a cultura japonesa.

Os brasileiros interessados na vaga podem se candidatar através do site da agência: www.hands.ag

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também