Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Criteo compra Manage e fortalece soluções de marketing mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

Criteo compra Manage e fortalece soluções de marketing mobile

A aquisição contribui para expandir a base de clientes da Criteo, já que além de atender anunciantes dos setores de varejo e viagens, verticais fortes de atuação da Criteo, a Manage também opera no segmento de jogos e outras áreas, como aplicativos de delivery de comida e carona compartilhada.


8 de novembro de 2018 - 7h20

A Criteo S.A. (NASDAQ: CRTO), plataforma de tecnologia de publicidade digital para a internet aberta, acaba de anunciar a compra da Manage, empresa do Vale do Silício que desenvolve soluções de app install. Com a aquisição, a Criteo complementa seu portfólio de ferramentas com foco em aplicativos e fortalece ainda mais sua solução de publicidade presente em toda a jornada do consumidor – do awareness e consideração até a conversão.

A aquisição contribui para expandir a base de clientes da Criteo, já que além de atender anunciantes dos setores de varejo e viagens, verticais fortes de atuação da Criteo, a Manage também opera no segmento de jogos e outras áreas, como aplicativos de delivery de comida e carona compartilhada. Com o negócio, a Criteo também passa a contar com os profissionais técnicos e comerciais da Manage para acelerar a expansão no mercado crescente de aplicativos.

“Demonstrando nosso compromisso com o crescente ecossistema de aplicativos móveis, a Manage nos permite adicionar a instalação de apps às nossas soluções de marketing”, diz Alessander Firmino, diretor da Criteo para o Brasil e América Latina.

“A força mobile e a tecnologia de ponta da Criteo foram fatores que nos animaram a aderir a essa empresa incrível”, explica Mike Ng, CEO da Manage. “A escala global, a extensa base de clientes, a tecnologia e time inigualáveis nos oferecem uma tremenda oportunidade para capitalizar o que construímos nos últimos anos. Agora podemos escalar rapidamente nossa solução para aplicativos mobile e atender ao desejo dos profissionais de marketing de ter ferramentas que mapeiem toda a jornada do consumidor”.

A Manage foi fundada em 2011 e possui sede em Mountain View, na Califórnia. Os profissionais da Manage serão integrados à Criteo de forma imediata.

 Sobre a Manage

A Manage é uma solução de marketing para aplicativos móveis orientada por dados para anunciantes com foco em performance. Com a Manage, os anunciantes podem alcançar seus segmentos de público-alvo em telefones móveis e tablets com eficiência e com foco no lifetime value do cliente. Como um dos primeiros compradores programáticos em todas as principais ad exchanges para dispositivos móveis, o Manage processa mais de 50 bilhões de solicitações diárias de RTB. Para mais informações, visite-nos em www.manage.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também