Notícias

Tamanho da letra

A- A+
08 Fevereiro - 11:16

Por Eduardo Mustafa

Universal Channel cria "Embaixadores" no Twitter

Internautas selecionados a partir do conhecimento com as séries postarão comentários e curiosidades no microblog

O Universal Channel apresenta quatro internautas que foram selecionados nas redes sociais a partir do conhecimento e engajamento com as séries "House", "Heroes", "Brothers & Sisters" e "Law & Order: Special Victims Unit. Nos perfis dos embaixadores no Twitter serão postados comentários e curiosidades sobre as respectivas produções.

Os quatros participantes são Cardoso (Embaixador de House - @HouseUniversal), William Gomes (Embaixador de Heroes - @HeroesUniversal), Paula Albuquerque (Embaixadora de Law & Order: SVU - @Svu_Universal) e Thiago Araujo (Embaixador de Brothers & Sisters - @BS_Universal).

A ação desenvolvida pela Simples Agência será realizada até o final de fevereiro. Além de compartilhar informações exclusivas sobre as séries, os embaixadores terão como desafio reunir o maior número de seguidores no Twitter que representam neste período de três meses e o vencedor será premiado com um Box de DVD da série, uma camiseta e receberá também um troféu.




Seu comentário foi adicionado com sucesso.



Adicionar mais amigos



A quantidade máxima é de 1200 caracteres por comentário.

Preencha corretamente os campos

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado

In Time

Ferramentas para você receber notícias em qualquer lugar.

Arquivos

2010