Proxxima
Publicidade
Lojas temporárias impedirão colapso do varejo físico

VAREJO

Lojas temporárias impedirão colapso do varejo físico

Conciliando diversas demandas deste novo varejo, as popup stores - lojas temporárias com dia para começar e dia para acabar o aluguel - se consolidam como importante ferramenta para os empresários. Elas funcionam tanto para quem está começando como para marcas já consolidadas, que querem realçar qualidades.

A Amazon quer falar com você   

BIG GLOBAL TECH COMPANIES

A Amazon quer falar com você  

“Este é o Dia 1 da Internet e, se executarmos bem, será também para Amazon.com. Hoje, o ecommerce economiza dinheiro e um tempo precioso dos clientes. Amanhã, através da personalização, o comércio online irá acelerar o processo de descoberta. A Amazon.com usa a Internet para criar valor real para seus clientes e, fazendo isso, espera criar uma franquia duradoura, inclusive em grandes e estabelecidos mercados”.

Zeeng Score: o indicador da sua marca no ambiente competitivo

DADOS COMPETITIVOS

Zeeng Score: o indicador da sua marca no ambiente competitivo

Incorporado à plataforma da Zeeng, o ZS utiliza métodos estatísticos para classificar de forma qualitativa as empresas, utilizando indicativos que co-relacionam diferentes bases de análise como: melhores práticas de web analytics, presença das marcas na imprensa online e portais de comunicação bem como os comportamentos destas nas redes sociais, gerando uma nota para cada player competidor cadastrado na Plataforma.

Não se aliar a startups é meio burro

STARTUPS

Não se aliar a startups é meio burro

O preço de não estar perto delas é ficar para trás. Bom, pode ser até a morte, né? Exagero? Não se você anda lendo direitinho as notícias por aí. É exatamente o que está acontecendo em série, em vários mercados, disrompidos por empresas menores, mais inteligentes, tecnologicamente mais bem preparadas e matadoras na entrega. As startups.

Como o uso do chatbot está revolucionando o atendimento no setor financeiro

BOTS

Como o uso do chatbot está revolucionando o atendimento no setor financeiro

O uso do chatbot deve ser avaliado por empresas bancárias ou financeiras, levando-se em consideração que os consumidores utilizam canais online e off-line para se comunicarem e o mínimo que esperam é ter uma experiência personalizada e assertiva em toda a sua jornada, promovendo maior engajamento entre a instituição e consumidores.

Publicidade
Publicidade

Blog do Pyr

ver mais

How To

Publicidade

Curadoria