Proxxima
Publicidade
Eficiência de marketing: como deixar de jogar no escuro

CONSULTORIA

Eficiência de marketing: como deixar de jogar no escuro

É possível construir modelos customizados utilizando indicadores e pesquisas de percepção de valor da marca para identificar quais estratégias de comunicação têm mais efetividade em gerar esse tipo de impacto nos consumidores. Tudo isso de forma analítica e baseada em dados.

Você, gestor de marketing, será um fora da lei?

OS DESAFIOS DA NOVA LEI DE DADOS PARA O MARKETING

Você, gestor de marketing, será um fora da lei?

A nova Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil impacta CRM e todo tipo de experiência e relacionamento com o usuário (UX) e os clientes em geral, todos os dados de e-commerce e jornada de conversão e vendas, o atendimento, a imprensa, as relações públicas, toda a comunicação. Impacta suas agências de propaganda e todas as suas tecnologia de automação (ou não) de marketing.

Euromonitor revela 5 tendências digitais para 2019

PESQUISA

Euromonitor revela 5 tendências digitais para 2019

“O aumento da conectividade, combinado com os avanços tecnológicos, modificaram as expectativas dos consumidores, reduziram as barreiras de entrada de novas empresas e impulsionaram novas iniciativas fundamentalmente digitais”, comenta Michelle Evans, líder da pesquisa de Consumidor Digital da Euromonitor International.

Geotecnologias e Blockchain: tudo a ver … com você.

TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS

Geotecnologias e Blockchain: tudo a ver … com você.

Uma organização que precise trabalhar sem intermediários, onde os membros não necessariamente se conheçam suficientemente para terem confiança entre eles, numa rede que requeira abertura e transparência sobre as transações, seria uma séria candidata à implementação de Blockchain.

Publicidade
Publicidade

Blog do Pyr

ver mais
Publicidade

How To

Publicidade

Curadoria