Proxxima
Publicidade
#ONovoSempreVem: se os problemas são novos, por que seus métodos são os mesmos?

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

#ONovoSempreVem: se os problemas são novos, por que seus métodos são os mesmos?

Prover boas experiências para este ser, vulgo ser humano, a ponto dele se tornar um fã de sua empresa é primordial para a sobrevivência em qualquer tipo de transformação. Isto pode ser um desafio em meio a enxurrada de informações que recebemos diariamente

A transformação é digital, mas o fator ainda é humano

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A transformação é digital, mas o fator ainda é humano

Um estudo recente da Wunderman descobriu que apenas 42% das pessoas dentro das organizações se veem como transformadoras, o que, em outras palavras, significa que apenas uma parcela menor de pessoas se sente à vontade para experimentar coisas novas e assumir riscos.

Silicon Valley gera genialidades. Algumas com potencial para destruir coisas que a Humanidade está zero a fim de abrir mão.

ÉTICA E TECNOLOGIA

Silicon Valley gera genialidades. Algumas com potencial para destruir coisas que a Humanidade está zero a fim de abrir mão.

Por exigência do Governo norte-americano, toda grande plataforma tecnológica do Vale tem que manter aberta o que eles chamam de "back door". Trata-se de uma "porta" tecnologicamente escancarada para a verificação de dados capturados por essas companhias sobre cada um de nós em todo o mundo. Isso é um protocolo. Um protocolo sem ética. Assassino e imoral. Fora os robôs que vão acabar com os seres humanos. Os caras piraram geral!

Para quem se interessou pelo tema ao lado, vale ler este artigo da McKinsey sobre criatividade e dados

CRIATIVIDADE?

Para quem se interessou pelo tema ao lado, vale ler este artigo da McKinsey sobre criatividade e dados

Um dos pontos de abordagem do tema que toquei ao lado está neste estudo da McKinsey sobre dados e criatividade, mostrando que não só essas coisas são mais do que compatíveis, como dados abrem maiores perspectivas para a criatividade. Vai falar de dados em Cannes...

Publicidade
Publicidade

Blog do Pyr

ver mais

How To

Publicidade

Curadoria