AdeS cria ação no jogo social Café Mania Google+

Notícias de Redes Sociais, Mobile e Negócios na Internet. ProXXIma


AdeS cria ação no jogo social Café Mania

Em 12 dias, cerca de 55 milhões de pratos e 90 milhões de bebidas foram servidos, sendo mais de 13 milhões de usuários

A AdeS e a Vostu lançaram uma ação de marketing no jogo social Café Mania. A campanha trouxe itens virtuais inspirados nos produtos AdeS, como 14 pratos no Livro de Receitas do jogo, e quatro novos tipos de bebidas quentes na Máquina de Café. Em 12 dias, cerca de 55 milhões de pratos e 90 milhões de bebidas foram servidos e mais de 13 milhões de usuários visitaram o jogo Café Mania.

“Esse tipo de ação customizada só agrega à plataforma digital da marca, que, desde o ano passado, está mais presente nas redes sociais. Além disso, a ação no Café Mania permitiu divulgar diversas combinações com AdeS Original para que as pessoas experimentem começar o dia bem, diversificando as receitas do café da manhã”, revela Joana Fleury, gerente da marca AdeS.

Os usuários tiveram até o dia 19 de setembro para participar de um concurso cultural promovido nos perfis do Café Mania nas redes sociais. O concurso gerou 202 interações no blog do jogo, cinco milhões de novos feeds publicados por usuários no Orkut, 37 mil “like” no Facebook e conquistou mais de 700 novos seguidores no Twitter do Café Mania (@vcafemania).

Daniel Kafie, CEO da Vostu, explica que cada vez mais eles querem integrar o mundo real com o virtual. “Ter uma marca tão forte como AdeS presente no Café Mania demonstra a relevância de nossos jogos para os consumidores. Criamos um jeito diferente e inovador de interação que rapidamente demonstrou o interesse dos jogadores”, finaliza Kafie.




×
Enviar por e-mail
×
Comunicar erro