09 de Fevereiro de 2012 • 10:51
O tráfego da internet caiu significativamente durante o Super Bowl 2012, a final do futebol americano realizado no dia 5 de fevereiro, segundo relatório publicado pela Sandvine. Na televisão os números foram comemorados, afinal, foram 111,3 milhões de espectadores durante a grande final disputada em Indianapolis, nos Estados Unidos.
Durante o jogo o tráfego na internet foi 20% abaixo se comparado com a média de uma noite de domingo. O maior perdedor neste caso foi a Netflix, já que o popular serviço de streaming de vídeo registou uma queda de 40% durante o jogo. O site oficial da NBC Sports, que legalmente transmitiu o evento ao vivo pela primeira vez, registrou 6,2% de todo o trafego da internet às 21hs.
Confira abaixo alguns gráficos do estudo:
Via Washington Post
patrocínio ››
SAP e Oracle acirram disputa com aquisições • SAP anuncia que irá comprar a Ariba por US$ 4,3 bilhão. Já a... » tipo de noticia
Chelsea vence também no Twitter • Time que venceu a Liga dos Campeões registrou 73% das mençõe... » tipo de noticia
A Apple em números • Infográfico traz lucros recentes da Apple, assim como receit... » tipo de noticia