Brasil terá saldão Boxing Day Google+

Notícias de Redes Sociais, Mobile e Negócios na Internet. ProXXIma



Brasil terá saldão Boxing Day

Promovido pelo Busca Descontos, a tradicional data de saldão de Natal chega ao Brasil no dia 26 de dezembro

No próximo dia 26 de dezembro, os brasileiros poderão ter acesso aos descontos do chamado Boxing Day. A data acontece sempre no primeiro dia útil após o Natal, sendo tradicional em países da Europa, nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. 

No Brasil, o Boxing Day chega por iniciativa do Busca Descontos, portal de cupons de descontos que em novembro importou para o Brasil o conceito do Black Friday.

Muitas lojas do e-commerce nacional já aderiram ao Boxing Day, como Americanas.com, Abril Shopping, Compra Fácil, Netshoes, Walmart, Dell, Saraiva, Dafiti, Época Cosméticos, entre outras. No Brasil, os descontos chegam a até 70%.
O Boxing Day brasileiro segue a mesma data do calendário internacional. 

Como participar
Para ter acesso as ofertas do Boxing Day, é necessário realizar cadastro no endereço boxingday.buscadescontos.com.br. As ofertas do Boxing Day estarão disponíveis somente no dia 26 de dezembro no portal Busca Descontos e quem se cadastrar concorre automaticamente a prêmios, como uma viagem para Paris ou R$ 8 mil em vale – compras ou um kit de eletrônicos com um Xbox 360 com kinect, TV LCD 32, Nintendo 3DS, iPhone 4 e notebook Dell. O ganhador deverá optar por um dos três prêmios.



×
Enviar por e-mail
×
Comunicar erro