22 de Fevereiro de 2012 • 15:41
Os internautas que gostam e querem estudar inglês ganham uma nova forma de aprender: o WeSpeak. A rede social criada por um grupo de investimentos do ramo, o Multi, é voltada somente para a prática deste idioma. O canal disponibiliza lições, conversas com tutores, jogos, vídeos e uma aba chamada “Community”, que é uma espécie de “Facebook para os amantes do inglês”.
Os alunos dos cursos Skill e Wizard foram os primeiros a terem seus conteúdos programáticos importados para o programa, mas qualquer usuário pode se cadastrar e acessar as funções disponibilizadas pelo WeSpeak.
patrocínio ››
Ford cria “bolo social” que tuita • O bolo “falava” sempre que as pessoas no evento DC Week tuit... » tipo de noticia
Vídeo dobra número de fãs no Facebook • Pesquisa da TVAOVIVO mostra que quase a metade das grandes c... » tipo de noticia
Timeline do Facebook pode sofrer alterações • Segundo Talking Points Memo, a companhia deve alterar locali... » tipo de noticia