Visib potencializa relação marcas e consumidores Google+

Notícias de Redes Sociais, Mobile e Negócios na Internet. ProXXIma


Visib potencializa relação marcas e consumidores

Rede social integra publicações baseadas em vídeos ou fotos com geolocalização para gerar novas experiências de engajamento

Chega ao mercado a rede social Visib voltada para consumidores, marcas e empresas. O canal que está em fase beta tem como objetivo divulgar produtos ou serviços por meio de publicações com vídeos ou fotos. O usuário pode acessar a rede social via web ou aplicativo mobile.

Ao publicar seu conteúdo, o usuário seleciona o tipo de interação que deseja estabelecer com a comunidade: procurar, ofertar ou socializar, além de optar por 30 diferentes categorias de interesse, entre turismo, veículos, gastronomia, moda e empregos. É possível publicar vídeos de até cinco minutos ou até cinco fotos por vez, além de compartilhá-los em blogs, sites e outras redes sociais.

“A internet é a mídia que mais cresce no mundo, porém ainda existe um enorme desafio sobre como fazer propaganda e se expor de forma eficiente. Através do Visib, empresas e marcas podem estabelecer uma relação com seu público-alvo de forma direta e colaborativa, sem ser invasivo”, explica Arthur Gonoretzky, fundador e CEO do Visib.

A plataforma conta com um sistema de buscas onde todo conteúdo pode ser encontrado de maneira simples e intuitiva, por palavra chave, categoria ou tipo de ação, incluindo o serviço de geolocalização, que exibe as ofertas próximas de onde o usuário está.

“Estamos iniciando a operação no Brasil, mas já estamos trabalhando para que o Visib seja um projeto global. Por isso, sua interface já está disponível em diferentes línguas, como Português, Inglês e Espanhol”, finaliza Gonoretzky.




×
Enviar por e-mail
×
Comunicar erro