Pyr Marcondes

Pyr Marcondes

É jornalista, consultor e autor de livros. Foi repórter da revista IstoÉ, do Jornal da Tarde e da revista Playboy. Trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem na década de 90. Foi Sócio e Diretor de Criação da agência de publicidade Grottera & Cia. (TBWA) por 10 anos. Também foi Country Manager do portal de internet StarMedia no Brasil. Fundou e gerenciou a Digital Strategy, uma empresa de consultoria em marketing e comunicação digital. Foi sócio e diretor de marketing da FUN Generation, uma empresa de marketing móvel. Fundou e lançou em 2005 no Brasil, o projeto de marca internacional Superbrands. Foi consultor adjunto da BrandFinance, empresa inglesa de consultoria de marcas em 2004. Foi Diretor Geral do Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub do Grupo M&M, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal de notícias de hardware e um evento anual.

É ou foi acionista, investidor e/ou conselheiro de empresas e startups como iSportistics, Fala!, mLabs, Neomode, Torcedores.com, Navve, BettrsAds, Noalvo, Orbit, Chiligum, Rhizon, XPerience, Smartclip, Oliver, TagMood, Zedia, Dax Greener, Benext, Reamp, Rain e NetCos.

Atualmente é Sócio Sênior do Pipeline Capital Group, com operações na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Artigos

2024