Walmart reformula site para bater Amazon

Buscar

Marketing

Publicidade

Walmart reformula site para bater Amazon

Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades


6 de agosto de 2014 - 8h03

Do Advertising Age,

A rede de lojas Walmart, maior varejista do mundo, redesenhou seu website para torna-lo mais compatível com tablets e aparelhos móveis já que disputa clientes com concorrentes online como a Amazon.com.

A atualização do Walmart.com expande e melhora a experiência dos usuários em várias áreas. A nova seção “My Local Store”, por exemplo, permite aos consumidores ver promoções em lojas próximas.

O Walmart está reforçando sua presença no comércio eletrônico em meio à crescente pressão pela competição com Amazon e para conquistar melhores resultados na internet. Em junho, a companhia promoveu Fernando Madeira ao posto de CEO do Walmart.com.

A companhia sediada em Bentonville também está modernizando a tecnologia utilizada para executar seu sistema de busca e as ferramentas de personalização e recomendação. O objetivo é lançar as bases para futuras atualizações do site.

Ben Galbraith, vice-presidente de produtos globais do Walmart.com, apresentou as novidades ao público em um post no site oficial da emrpesa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”