
Entrevista
Os desafios inerentes ao marketing para o setor financeiro
Segundo Camila Simão, chief business officer da Dock, para o segmento de banking as a service, é preciso comunicar produtos que façam sentido dentro da operação de cada cliente
Siga-nos
Entrevista
Segundo Camila Simão, chief business officer da Dock, para o segmento de banking as a service, é preciso comunicar produtos que façam sentido dentro da operação de cada cliente
Dados
Combinar ferramentas de interrogação e de exploração de informações com aquelas que permitem a geração de relatórios faz com que marcas planejem ações, resolvam problemas e fomentem a criatividade
DADOS
Quase metade das empresas não consegue transformar os dados que acumula em informações de valor. A cultura data-driven, que estabelece níveis de progresso com base em dados, aumenta a vantagem competitiva da empresa, resultando em mais assertividade na tomada de decisão.
AULAS DE BI E MÉTRICASBUSINESS INTELLIGENCE
Aulas trarão dicas sobre como analisar informações que auxiliarão na elaboração de estratégias mais assertivas.
B.I.
Utilizada em conjunto com a inteligência competitiva, a inteligência de mercado contribui no desenvolvimento de ações inovadoras, já que a análise das informações da concorrência e das demandas dos consumidores possibilita que uma empresa inove em seus serviços ou produtos, causando impacto muito positivo diante do seu público-alvo.
DATA
Evento realizado pela Data Business Intelligence, consultoria do grupo, acontece simultaneamente em seis países e traz ao Brasil palestras de executivos de grandes empresas, como Adobe, Expedia VR e IBM