
Direct to Consumer
Direct-to-consumer: modelo que encurta o caminho para o cliente
D2C facilita a experiência direta da marca com o consumidor e cria mais conforto nesse contato
Siga-nos
Direct to Consumer
D2C facilita a experiência direta da marca com o consumidor e cria mais conforto nesse contato
Mas não há tecnologia que dê conta de falta de empatia – e do olhar humano para atender às necessidades das pessoas
Inteligência artificial
Processos de automação se tornaram fundamentais para o desenvolvimento de relacionamentos eficientes com o público
OPINIÃO
Hackeando a cultura e construindo relações
Blog do Pyr
Cinismo ou ceticismo, a dura realidade é que as marcas enfrentam hoje seu maior desafio histórico diante de uma sociedade, de resto, crítica e cética com muitas outras coisas mais
Entrevista
Thaiza Estevão, diretora de marketing e vendas na Youse, explica a importância de uma estratégia focada no consumidor e do marketing humanizado
GESTÃO DO CONSUMIDOR E CX
O conceito tradicional de B2C e B2B migrou para o H2H (human to human). As empresas precisaram implementar boas percepções e comunicação na relação entre as marcas e os clientes. Foi preciso aceitar o novo, entender que o produto, ou serviço que está à venda é importante, mas que não basta vender por vender.
CONSUMO
União visa auxiliar companhias de diversos setores a entender melhor seu consumidor por meio de soluções de Analytics
DADOS E NOVO CONSUMIDOR
Torna-se necessária uma reinvenção dos modelos matemáticos para geração de cálculos probabilísticos que suportem estratégias de marketing atualizadas alicerçadas nessas mudanças de comportamento.