
OPINIÃO
A engrenagem do verdadeiro impacto
Cada vez mais vemos que uma empresa só tem significado quando retribui, com um mínimo de equilíbrio, à sociedade que consome os seus produtos e serviços
Siga-nos
OPINIÃO
Cada vez mais vemos que uma empresa só tem significado quando retribui, com um mínimo de equilíbrio, à sociedade que consome os seus produtos e serviços
GESTÃO DO CONSUMIDOR E CX
O conceito tradicional de B2C e B2B migrou para o H2H (human to human). As empresas precisaram implementar boas percepções e comunicação na relação entre as marcas e os clientes. Foi preciso aceitar o novo, entender que o produto, ou serviço que está à venda é importante, mas que não basta vender por vender.
CONSUMO
União visa auxiliar companhias de diversos setores a entender melhor seu consumidor por meio de soluções de Analytics
HÁBITOS SOCIAIS PÓS-COVID
Compraremos, trabalharemos, estudaremos e consumiremos conteúdos mais de forma remota que presencial. Pós-pandemia pode-se esperar um boom de consumo como reação a tanto tempo de isolamento longe das compras.
CRISE É OPORTUNIDADE
Os consumidores já estão se conectando as experiências de uma nova maneira emocional e desejam um retorno à normalidade. Por sua vez, o novo normal afetará profundamente todos os aspectos dos negócios e não de maneira linear.
DIMENSION; ESTUDO KANTAR
Mais do que se posicionar, portanto, é importante que os anunciantes entendam como se posicionar. E que, uma vez que isso seja definido, espelhar a mensagem para todas as suas frentes de atuação e em todos os seus pontos de contato com o consumidor.
CONSUMO PÓS-COVID
A hiperconveniência, num primeiro momento coisa de cidade grande, espalhou-se por cidades de menor porte e, sem dúvida, se incorporará de forma marcante, alterando estruturalmente hábitos e preferências e criando uma nova realidade com suas inúmeras vantagens e eventuais desvantagens, dentre elas o menor acesso aos pontos de vendas tradicionais;
NORMAL, JAMAIS!
A Ampfy fez um dos estudos mais belos, inteligentes e completos sobre o Novo Normal, provando, com teses, dados, pesquisas e raciocínios reflexivos instigantes, o que muitos já intuíamos: o novo normal é uma utopia. Normal, jamais!
ESTUDO BTG PACTUAL - CONSUMO PÓS-QUARENTENA
Estudo "Legado da Quarentena para o Consumo", do BTG Pactual, analisa impacto e tendências do comportamento e consumo em 7 setores pós-pandemia.