
Digital
CRO: conversão em prol da experiência do usuário
Alinhar o interesse do cliente com a oferta da marca e fornecer incentivos adicionais ajuda a estimular a tomada de decisão
Siga-nos
Digital
Alinhar o interesse do cliente com a oferta da marca e fornecer incentivos adicionais ajuda a estimular a tomada de decisão
Digital
Realizar otimizações por conta de análises e dados é um ponto em comum entre marcas que se destacam em termos de crescimento do negócio
CONSTRUINDO FÃS
Para transformar clientes em fãs é preciso fazer uma gestão de dados de forma acionável, treinar e empoderar a equipe e entregar sucesso para todos.
VAREJO E CONVERSÃO
Pesquisar na internet sobre um produto, comprar ou experimentá-lo na loja física e depois comprar pelo e-commerce não é novidade. O fato é que hoje não há mais um padrão pré-estabelecido de como o consumidor prefere comprar, seja on ou offline.
STARTUPS
Desenvolvida pela Adcart a solução oferece descontos exclusivos para que o usuário finalize a compra; com a inovação a startup recebeu aporte de R$ 2,4 mi
VENDAS
Acredite! Esse coelho foi adquirido por U$ 1 e vendido por U$ 162.50. No site do projeto você poderá ver todos os objetos, suas narrativas e valores de compra e venda. O investimento de compra de U$ 250, foi convertido num valor de venda de U$ 8.000.
RECORRÊNCIA E JORNADA
Esse processo de aquisição e permanência de usuários de dispositivos móveis, é o que realmente tem provocado companhias marcas e anunciantes do mundo inteiro a buscarem formas de investir em prol de retornos tangíveis e aqui no Brasil o cenário não é diferente.
INBOUND/OUTBOUND
As agências estão se rendendo cada vez mais ao modelo híbrido, uma aliança entre inbound e outbound marketing, também conhecida como funil de vendas em Y.
CONVERSÃO
Nunca presuma que todos os clientes estão interessados em todos os produtos e serviços que você oferece. Faça um balanço dos que estão sendo utilizados ou subutilizados ao entrar em contato formalmente com os clientes para entender realmente quais experiências são valorizadas e como elas podem resultar em satisfação ideal.