
First Party Data
O marketing pós cultura de dados
Daniel Brumatti, CEO da Newbacon, explica como agências e clientes podem aprender lidar com as novas questões que envolvem privacidade e dados
Siga-nos
First Party Data
Daniel Brumatti, CEO da Newbacon, explica como agências e clientes podem aprender lidar com as novas questões que envolvem privacidade e dados
Dados
Flybits e RankMyAPP analisam a tensão do consumidor com as empresas no marketing digital
Blog do Pyr
Com o advento da redução de possibilidades no uso de cookies e as restrições de compliance ligadas à privacidade, construir suas próprias audiências passou a ser o grande desafio das empresas e marcas
Blog do Pyr
Com o fim dos cookies terceiros, 96% das marcas pesquisadas pela Braze deverão aumentar suas verbas de marketing este ano
DADOS
Para Travis Clinger, VP da LiveRamp, novo ecossistema de dados vai permitir construção de relacionamentos mais diretos e relevantes
Os publishers pagam agora uma dívida que eles mesmos debitaram para si
Mãos à obra, corações
Digital
A tática, que visa rastrear o comportamento online de usuários, permite que marcas e veículos individualizem a audiência
Blog do Pyr
Sem consentimento, você e sua empresa, sua marca e suas ações de marketing não vão falar com ninguém