
Mídia
Tecnologia e dados pavimentam os novos caminhos do OOH
Segmento, afetado pela redução de pessoas nas ruas por conta da pandemia, busca oferecer, na retomada, inteligência e eficiência no planejamento de marcas e agências
Siga-nos
Mídia
Segmento, afetado pela redução de pessoas nas ruas por conta da pandemia, busca oferecer, na retomada, inteligência e eficiência no planejamento de marcas e agências
Inovação
Empresas que atrelam tecnologia à entregas de marketing e publicidade ganham protagonismo em tempos de transformação digital
Evento ProXXIma
André Gama Schaeffer, COO da Smart Driving, e Hermann Mahnke, CMO da GM, apontaram as vantagens da digitalização e da fabricação de carros elétricos e autônomos
VOCÊ É UM LÍDER DIGITAL?
Mudar seu negócio ou profissão do físico para o digital não é uma simples transposição de meios, é necessário repensar as experiências do zero. Como se você estivesse começando sua carreira, ou criando sua empresa hoje.
HIPER-DIGITALIZAÇÃO
Há anos, o vírus da digitalização contagia nossa indústria. Bom ou mal, ele se infiltrou entre nós. Agora, estamos já vivendo o HD-20, o vírus da Hiper-Digitalização. Entenda o que ele é, como nos contagia e o que vai acontecer conosco.
DIGITALIZAÇÃO E MARKETING
Estudo da Keep.i com apoio do Distrito, mostra que nosso mercado ainda não está satisfeito com sua própria adoção de ferramentas digitais, mas maioria não tem dúvida de que, sem elas, não dá mais para seguir.
STARTUPS
Com mais de 7 milhões de usuários e vendas em 200 países, startup desembarca na Cidade do México trazendo possibilidades para quem quer empreender no mundo digital
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Vivemos a era da conectividade e precisamos entender que é preciso evoluir junto com nossos clientes. Áreas que há pouco tempo ainda eram analógicas agora ganham força com processos digitalizados.
DIGITAL
Até o fim de 2017, seremos 3 bilhões de pessoas conectadas à internet. Entre 2022 e 2025 a conexão deve abarcar toda a população mundial - cerca de de 8,2 bilhões, segundo últimas projeções da ONU. E, neste contexto, claramente os negócios serão altamente impactados por isso.