
ENTREVISTA
Chatbots: a contribuição para o CRM das marcas
Para Raphael Godoy, da Zenvia, personalização, relevância e rapidez são benefícios significativos ao aliar estratégia à tecnologia
Siga-nos
ENTREVISTA
Para Raphael Godoy, da Zenvia, personalização, relevância e rapidez são benefícios significativos ao aliar estratégia à tecnologia
Dados são o combustível que permite que empresas conheçam profundamente seus clientes
Blog do Pyr
Técnicas que nascem no engajamento, mas bebem mais da conversão de ponta de funil, precisam ser conhecidas, desenvolvidas, aplicadas e mensuradas
Entrevista
Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios integrados em conteúdo da Globo, fala sobre a forma como a produção de conteúdo pode contribuir ao marketing
Entrevista
Segundo Paulo Rogério Nunes, cofundador da Vale do Dendê e Afro TV, promover identificação do cliente com o produto é uma das formas de gerar engajamento
DICA GARTNER
O TikTok tem as visitas mais longas de qualquer plataforma de mídia social, incentivadas pelas histórias em vídeo da plataforma que se transformam em cadeias de conteúdo criado pelo usuário e infinitamente adaptado.
GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Em geral, tudo o que é mais curto tende a ser mais facilmente consumido. Caso você não tenha segurança sobre o conteúdo da legenda, fazer algo curto e direto ao ponto, o que torna o post mais conciso e fácil de ler, é um bom caminho.
REDES SOCIAIS
Os algoritmos das principais redes sociais têm priorizado o engajamento das postagens para determinar o que é ou não é relevante para o feed de cada usuário
SOCIAL ENGAGEMENT
Uma boa tática de reengajamento poderosa o suficiente para garantir a fidelidade dos usuários e manter a saúde e a receita das empresas em dia, inclui ainda oferecer conteúdo de qualidade para os mais diferentes tipos de públicos, mantendo acesa a chama do interesse.