
GAMES
Publicidade em áudio para games: qual é o potencial?
Leila Guimarães, da Adsmovil, comenta as oportunidades e explora a conexão entre mobile e jogos como estratégia de anunciantes
Siga-nos
GAMES
Leila Guimarães, da Adsmovil, comenta as oportunidades e explora a conexão entre mobile e jogos como estratégia de anunciantes
Elas brilham na telinha há mais de três décadas
TENDÊNCIAS
Estudo mostra como a rede pode trazer visibilidade para as marcas nesse ambiente
Uma indústria que cresceu usando os games para alimentar milhares de esfomeados que perderam seus empregos pelo mundo afora
GAMES
Robson Harada, superintendente do banco, aborda a estratégia da instituição como martech para negócios relacionados a games
Blog do Pyr
Para tentar, como já fez com as indústrias de TV e cinema, quebrar a banca
Entrevista
Monitoramento em redes sociais e definição do perfil do comprador são alguns dos passos que devem determinar a ida de marcas para os jogos eletrônicos, afirma Gilberto Caparica, da QTEX Qintess Total Experience
TENDÊNCIAS
Estudo da RTB House, em parceria com WGSN, mapeou oito tendências com base nas transformações do consumidor
Opinião
Tendência poderá incluir aqueles que nunca sonharam em entrar para o universo gamer, como pessoas com deficiência e idosos