
Customer Experience
O que levou o CX ao centro da estratégia das marcas?
A elevação do nível de experiência exigido pelos consumidores faz com que o Customer Experience seja foco central também do marketing
Siga-nos
Customer Experience
A elevação do nível de experiência exigido pelos consumidores faz com que o Customer Experience seja foco central também do marketing
Como o ecossistema de inovação contribui para os novos formatos de marketing digital
A experiência indica que quem é pioneiro em testar e experimentar as inovações que surgem, sairá na frente - no mínimo em aprendizado, porque a lógica de adoção de novas tecnologias e formatos é similar
Blog do Pyr
“Se desejarmos saber o que é um negócio, devemos começar a partir de seu propósito. E esse propósito deve estar situado fora do negócio”
Opinião
Os ingredientes necessários para uma cultura inovadora nas organizações
OPINIÃO
Vamos falar?
Opinião
A partir do momento em que há superabundância de possibilidades de escolhas éticas, o sujeito não pode mais transferir a responsabilidade de seus atos a terceiros
Entrevista
Livia Brando, country manager da Wayra no Brasil, fala sobre a importância de investimentos a longo prazo em startups com potencial de crescimento
Opinião
Que o e-commerce cresce de maneira pujante, não há dúvidas. Assim como também é certo que, inevitavelmente, será cada dia mais relevante para todas indústrias e segmentos econômicos