
OPINIÃO
O “novo normal” é a própria mudança
Não dá mais para priorizar apenas resultados imediatos. Se continuarem assim, muitas marcas não vão sobreviver. É preciso mudar o modo de trabalhar, mas mudar sozinho é extremamente assustador
Siga-nos
OPINIÃO
Não dá mais para priorizar apenas resultados imediatos. Se continuarem assim, muitas marcas não vão sobreviver. É preciso mudar o modo de trabalhar, mas mudar sozinho é extremamente assustador
GESTÃO DO CONSUMIDOR E CX
O conceito tradicional de B2C e B2B migrou para o H2H (human to human). As empresas precisaram implementar boas percepções e comunicação na relação entre as marcas e os clientes. Foi preciso aceitar o novo, entender que o produto, ou serviço que está à venda é importante, mas que não basta vender por vender.
NATAL 2020
Não se atrase para a festa. Seja a primeira marca a ser descoberta. Chegue a tempo para a temporada natalina mais adiantada de todos os tempos!
GRANDES MARCAS E REDES SOCIAIS
Embora pareça um fenômeno súbito, que explodiu nos últimos dias, quando assistimos as manchetes da mídia dando conta da suspensão de investimentos das grandes marcas em redes sociais, particularmente o Facebook, não é nada súbito. É história, E a história nunca é súbita.
CRISE É OPORTUNIDADE
Os consumidores já estão se conectando as experiências de uma nova maneira emocional e desejam um retorno à normalidade. Por sua vez, o novo normal afetará profundamente todos os aspectos dos negócios e não de maneira linear.
DIMENSION; ESTUDO KANTAR
Mais do que se posicionar, portanto, é importante que os anunciantes entendam como se posicionar. E que, uma vez que isso seja definido, espelhar a mensagem para todas as suas frentes de atuação e em todos os seus pontos de contato com o consumidor.
SLEEPING GIANTS
Quanto mais conhecimento das ferramentas do nosso mercado tivermos, melhor será nossa contribuição e evolução. O Sleeping Giants nos assustou e causou angústia, mas, ao mesmo tempo, nos mobilizou a compartilhar a sabedoria em busca de soluções
GUESTOLOGIA
Seduzir, conquistar, engajar, converter, fidelizar será um ciclo contínuo desafiador orientado mais e mais pela captura, cruzamento e análise de dados demográficos (quem é, de onde vem, qual sua idade, estado civil, quais são seus hábitos de consumo) e psicográficos (como está se sentindo, quais seus desejos e emoções, a que ofertas está mais suscetível naquele momento).
NORMAL, JAMAIS!
A Ampfy fez um dos estudos mais belos, inteligentes e completos sobre o Novo Normal, provando, com teses, dados, pesquisas e raciocínios reflexivos instigantes, o que muitos já intuíamos: o novo normal é uma utopia. Normal, jamais!