
Entrevista
Como plataformas podem inspirar criatividade entre as marcas?
Para Renata Decoussau, head of scaled do Creative Shop, da Meta, o relacionamento das pessoas com as mídias sociais mudou os hábitos de consumo
Siga-nos
Entrevista
Para Renata Decoussau, head of scaled do Creative Shop, da Meta, o relacionamento das pessoas com as mídias sociais mudou os hábitos de consumo
Marcas sempre precisaram de confiança para serem consideradas pelos consumidores
Blog do Pyr
Cinismo ou ceticismo, a dura realidade é que as marcas enfrentam hoje seu maior desafio histórico diante de uma sociedade, de resto, crítica e cética com muitas outras coisas mais
Comportamento
Especialistas da Math Marketing e ESPM Rio explicam a importância da definição da persona para a empresa e sua jornada de compra
OPINIÃO
Não dá mais para priorizar apenas resultados imediatos. Se continuarem assim, muitas marcas não vão sobreviver. É preciso mudar o modo de trabalhar, mas mudar sozinho é extremamente assustador
GESTÃO DO CONSUMIDOR E CX
O conceito tradicional de B2C e B2B migrou para o H2H (human to human). As empresas precisaram implementar boas percepções e comunicação na relação entre as marcas e os clientes. Foi preciso aceitar o novo, entender que o produto, ou serviço que está à venda é importante, mas que não basta vender por vender.
NATAL 2020
Não se atrase para a festa. Seja a primeira marca a ser descoberta. Chegue a tempo para a temporada natalina mais adiantada de todos os tempos!
GRANDES MARCAS E REDES SOCIAIS
Embora pareça um fenômeno súbito, que explodiu nos últimos dias, quando assistimos as manchetes da mídia dando conta da suspensão de investimentos das grandes marcas em redes sociais, particularmente o Facebook, não é nada súbito. É história, E a história nunca é súbita.
CRISE É OPORTUNIDADE
Os consumidores já estão se conectando as experiências de uma nova maneira emocional e desejam um retorno à normalidade. Por sua vez, o novo normal afetará profundamente todos os aspectos dos negócios e não de maneira linear.